suspeitos foram presos

VÍDEO: policial baleado dentro de barbearia durante assalto em Timon não corre risco de morte

Caso aconteceu na última terça-feira (31) e foi registrado por uma câmera de segurança.

Imirante.com

Atualizada em 02/01/2025 às 13h45
Todo o crime foi registrado por uma câmera de segurança. Foto: Reprodução
Todo o crime foi registrado por uma câmera de segurança. Foto: Reprodução

TIMON - O policial civil, identificado como Bruno Tavares, que foi baleado durante um assalto a barbearia, está internado, mas estável e não corre perigo de morte. As informações são da delegada Nayana Chaves, da Delegacia de Homicídios de Timon, onde o crime aconteceu.

O crime aconteceu na última terça-feira (31) e foi registrado por uma câmera de segurança da barbearia, na Avenida Piauí. Nas imagens, dois homens participam do assalto e um deles vai em direção ao policial, que estava na cadeira sendo atendido.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

O assaltante tenta pegar bens e percebe que o policial está armado. Com dificuldade, ele tenta tirar a arma do policial, mas não consegue, até que outro assaltante chega e dispara contra o policial.

O policial cai no chão e os assaltantes conseguem fugir roubando a arma. Bruno, que é lotado no município de União, no Piauí, foi socorrido e levado com vida ao HUT, em Teresina, para passar por cirurgia e, até o momento, não corre risco de vida.

Ainda durante a terça, as polícias militar e civil montaram uma operação e conseguiram prender, também em Timon, os dois suspeitos de cometerem o crime contra o policial.

Suspeito de participação no assalto a barbearia foi preso e arma de policial foi localizada. Foto: Divulgação/Polícia Civil
Suspeito de participação no assalto a barbearia foi preso e arma de policial foi localizada. Foto: Divulgação/Polícia Civil

A dupla foi levada para a Central de Flagrantes de Timon e a arma do policial foi recuperada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.