TIMON - Três pessoas foram presas em flagrante, nesta sexta-feira (20), em Timon, durante uma operação de combate ao tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a operação foi realizada após uma investigação que identificou indivíduos responsáveis pelo armazenamento e comercialização de entorpecentes na região.
A partir das informações colhidas, a Justiça expediu mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos. No local, os foram apreendidos materiais como maconha, crack e cocaína, além de materiais utilizados para embalar e refinar drogas, incluindo balanças e invólucros plásticos.
Em uma das residências localizadas no bairro Formosa, foram encontrados entorpecentes já prontos para comercialização e aparelhos celulares.
Os três suspeitos foram levados à Central de Flagrantes de Timon, onde foram autuados e os procedimentos legais serão adotados. A Polícia Civil segue com as investigações para apurar o envolvimento de outros possíveis integrantes do esquema de tráfico.
Saiba Mais
- VÍDEO: drogas avaliadas em R$ 2,5 milhões são apreendidas em Grajaú; três pessoas foram presas
- Delivery de drogas: casal e menor de idade são presos em Miranda do Norte
- VÍDEO: mais de 50 tabletes de maconha escondidos em carro são apreendidos no Maranhão
- Plantação de maconha é localizada durante operação em São João dos Patos
- Homem é preso com maconha, crack e cocaína, no ponto para venda, na Areinha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.