Tráfico de drogas

Homem é preso durante operação que apreendeu pistola e submetralhadora em Timon

Com apoio dos cães farejadores, os policiais encontraram ainda drogas no endereço do suspeito.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Material apreendido durante operação de combate ao tráfico de drogas.
Material apreendido durante operação de combate ao tráfico de drogas. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

TIMON - Na manhã dessa segunda-feira (11), uma operação policial no bairro Parque Piauí, no município de Timon, visando combater o tráfico de drogas no município e região. Durante a operação policial, um homem, de 50 anos, foi preso por tráfico de drogas no município timonense.

De acordo com informações preliminares do delegado Leonardo Carvalho, os investigadores conseguiram chegar a um suspeito que seria o responsável pelo armazenamento de entorpecentes na região. Após a produção do relatório de investigação, o Poder Judiciário da Vara Criminal local, expediu o mandado judicial de busca e apreensão contra o alvo da Polícia.

Ao coletarem as informações, os policiais se deslocaram até uma residência localizada no Parque Piauí, montaram um cerco policial e conseguiram prender o suspeito, que estava em atividade criminosa.

Ainda de acordo com o delegado titular da Senarc, no endereço que servia como esconderijo da droga, os investigadores com apoio dos cães farejadores, conseguiram aprender 3,1 kg de crack; 800 gramas de maconha; 115 gramas de cocaína; uma pistola, calibre .380; uma submetralhadora, de calibre .9mm; munição de diversos calibres e apetrechos utilizados no tráfico de drogas.

Após as formalidades legais na delegacia, o preso foi conduzido para Unidade Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.