Prisão

Três suspeitos de participação em triplo homicídio são presos em Timon

Crime ocorreu na última quinta-feira (15), no bairro Parque Alvorada.

Imirante.com

Material apreendido com suspeitos de triplo homicídio em Timon.
Material apreendido com suspeitos de triplo homicídio em Timon. (Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

TIMON - Três pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido na tarde de sexta-feira (16), por suspeita de participação em um triplo homicídio ocorrido na última quinta-feira (15), no bairro Parque Alvorada, em Timon, a 450km de São Luís. As vítimas eram irmãos.

De acordo com informações da Polícia Civil, o quarteto foi autuado em flagrante, inicialmente, por posse ilegal de arma de fogo. No endereço onde todos os suspeitos foram presos, os policiais apreenderam três pistolas, uma submetralhadora e várias munições de diferentes calibres.

Entre os detidos, está uma mulher apontada como familiar de um suposto líder de uma facção criminosa que atua em Timon. De acordo com a polícia, essa informação reforça o possível envolvimento do quarteto na execução do triplo homicídio.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), e as armas serão submetidas ao trabalho de perícia, para certificar a procedência delas e de que forma estavam sendo utilizadas.

Triplo homicídio em Timon

Três irmãos, identificados como Wesley da Cruz Feitosa, de 26 anos, Wallisson da Cruz Feitosa, de 19 anos, e Adrian da Cruz Feitosa, de 17 anos, foram mortos a tiros na última quinta-feira (15), em Timon. O trio tinha passagens pela polícia.

No local dos homicídios, duas vítimas foram encontradas dentro de redes em um dos quartos da casa, e o terceiro homem estava caído no chão da sala.

As investigações da Polícia Civil indicam que houve mais de um atirador na cena do crime. A suspeita é de que o triplo homicídio tenha sido motivado por conflito entre facções.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.