Triplo homicídio

Três irmãos são executados a tiros dentro de casa em Timon

A suspeita da polícia é de que a motivação do triplo homicídio tenha sido por conflito entre facções criminosas.

Imirante.com

Atualizada em 17/02/2024 às 07h26
No local onde o crime aconteceu, duas das vítimas foram encontradas dentro de duas redes, em um dos quartos da residência, e a outra estava caída no chão da sala.
No local onde o crime aconteceu, duas das vítimas foram encontradas dentro de duas redes, em um dos quartos da residência, e a outra estava caída no chão da sala. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

TIMON - Três irmãos foram executados a tiros, na madrugada desta quinta-feira (15), no bairro Parque Alvorada, em Timon, a 432 km de São Luís. As vítimas foram identificadas como Wesley da Cruz Feitosa, de 26 anos, Adrian da Cruz Feitosa, de 17 anos, e Wallisson da Cruz Feitosa, de 19 anos. Os três já tinham passagem pela polícia.

No local onde o crime aconteceu, duas das vítimas foram encontradas dentro de duas redes, em um dos quartos da residência, e a outra estava caída no chão da sala.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), as investigações indicam que houve mais de um atirador. A suspeita é de que a motivação do triplo homicídio tenha sido por conflito entre facções criminosas.

"Não podemos cravar, pois está muito no começo [as investigações], mas pelo modo de agir e pelo histórico recente, deve se tratar de mais um capítulo dessa guerra entre facções", declarou o delegado Otávio Chaves.

Os corpos foram removidos para o Instituto de Medicina Legal (IML). Até o momento ninguém foi preso e o caso está sendo investigado pela PC-MA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.