Investigação

Trio é preso suspeito de integrar esquema de tráfico de drogas em Timon

A investigação apura um esquema de vendas de entorpecentes no município.

Imirante.com

Como resultado do trabalho policial, o trio foi preso em flagrante e apresentado na Central de Flagrantes de Timon.
Como resultado do trabalho policial, o trio foi preso em flagrante e apresentado na Central de Flagrantes de Timon. (divulgação / Polícia Civil)

TIMON - Três homens foram presos, nesta terça-feira (9), durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão contra endereços ligados a investigados pelo crime de tráfico de drogas. A ação policial teve como alvo o bairro Cidade Nova, em Timon, e teve como base investigações que tramitam na Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) no município.

A investigação apura um esquema de vendas de entorpecentes no bairro. Durante a operação, foram localizados entorpecentes dos tipos maconha, crack e sacos plásticos utilizados para embalar as drogas.

Como resultado do trabalho policial, o trio foi preso em flagrante e apresentado na Central de Flagrantes de Timon. Após os procedimentos, serão encaminhadas ao sistema penitenciário.

Além da Denarc, ação policial contou com a participação de policiais civis da Delegacia de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) e do Grupo de Pronto Emprego (GPE), ambos da cidade de Timon.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.