Em Timon

VÍDEO: motociclista grava tentativa de assalto pela câmera acoplada em seu capacete; suspeito foi preso

O caso aconteceu em Timon, no Maranhão, no último domingo (10).

Imirante.com, com informações do g1-PI

Atualizada em 13/12/2023 às 15h17

TIMON - Um homem que estava pilotando uma motocicleta, e que usava uma câmera acoplada no capacete, acabou registrando uma tentativa de assalto a mão armada na Avenida Piauí, em Timon, no Maranhão, no último domingo (10). O suspeito, que já havia sido preso e liberado quatro dias antes da tentativa do crime, foi detido novamente nessa terça-feira (12).

De acordo com o investigador da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), Hedilberto Régis, o homem foi identificado como Allyson Nathanael Silva, de 27 anos. Ele foi reconhecido pela polícia pois já havia sido detido na última quinta-feira (7).

“Ele tinha sido alvo de busca durante uma operação e detido por posse de entorpecentes. Acabou que ele foi liberado e no domingo realizou essa tentativa de assalto. Reconhecemos ele e a motocicleta nas imagens e fomos até o seu endereço, no Bairro Centro Operário que já era de conhecimento da DENARC”, explicou Hedilberto.

De acordo com o investigador da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), Hedilberto Régis, o homem foi identificado como Allyson Nathanael Silva, de 27 anos. (Foto: reprodução)
De acordo com o investigador da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), Hedilberto Régis, o homem foi identificado como Allyson Nathanael Silva, de 27 anos. (Foto: reprodução)

Ainda conforme o investigador, o homem confessou o crime e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Timon e liberado em seguida, já que o caso não se tratava de um flagrante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.