Operação Três Marias

Polícia prende trio por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Timon

Segundo a polícia, essa é a terceira fase da operação intitulada de “Três Marias”, que visa desarticular uma associação que remetia entorpecentes da cidade de São Luís para Timon.

Imirante.com

- Atualizada em 07/12/2023 às 14h08
Material apreendido durante a operação.
Material apreendido durante a operação. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

TIMON - Na manhã desta quinta-feira (7), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) realizou uma operação de combate aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico na cidade de Timon, no Leste do Maranhão. Como resultado da ação policial, foram cumpridos três mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão contra endereços de investigados.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Segundo a polícia, essa é a terceira fase da operação intitulada de “Três Marias”, que visa desarticular uma associação que remetia entorpecentes da cidade de São Luís para Timon.  O nome da operação faz referência a três irmãs que integram a associação criminosa.

Leia também:

Duas pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em São Luís e Axixá

Durante as três fases da operação coordenada pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico(Senarc), ao longo do ano de 2023, foram presas no total 12 pessoas, além da apreensão de grande quantidade de entorpecentes, armas de fogo e veículos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.