Assassinato em Timon

Polícia prende, no Mato Grosso, suspeita de cometer homicídio no Maranhão

Segundo a polícia, a mulher é responsável pela morte do jovem Estênio Gabriel, de 18 anos, assassinado com um disparo de arma de fogo na noite 8 de outubro deste ano.

Imirante.com

Atualizada em 22/11/2023 às 14h52
Após as formalidades legais na delegacia, a mulher foi encaminhada para Unidade Prisional da Região.
Após as formalidades legais na delegacia, a mulher foi encaminhada para Unidade Prisional da Região. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

TIMON - Na manhã dessa terça-feira (21), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), conseguiu localizar e prender no Estado do Mato Grosso, uma mulher, de 39 anos, suspeita de homicídio no município de Timon, interior do Maranhão.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

De acordo com as investigações do 2º Distrito Policial de Timon, a mulher é a responsável pela morte do jovem Estênio Gabriel, de 18 anos, assassinado com um disparo de arma de fogo na noite 8 de outubro deste ano.

Conforme apurado pela polícia, uma discussão entre a suspeita e seu companheiro iniciou dentro do clube de festa onde o jovem trabalhava. Em seguida, o casal foi para fora do estabelecimento, onde a mulher sacou uma arma e efetuou um disparo contra seu companheiro, porém, o tiro acertou o jovem Estênio que foi socorrido e faleceu no dia seguinte no hospital.

No desdobramento das investigações, os policiais tiveram acesso a uma informação precisa de que a mulher havia fugido para o município de Sorriso, em Mato Grosso.

Nessa terça, a Policia Civil do Maranhão, com apoio operacional da Polícia de Mato Grosso, conseguiu localizar e prender a suspeita. Após as formalidades legais na delegacia, a mulher foi encaminhada para Unidade Prisional da Região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.