Tráfico de drogas

Polícia apreende tabletes de crack e carro usado para transportar droga entre Imperatriz e Timon

Ninguém foi preso. A apreensão foi possível após informações anônimas que chegaram à polícia.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Peças de crack apreendidas em Timon.
Peças de crack apreendidas em Timon. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

TIMON - Policiais localizaram e apreenderam seis tabletes de crack, duas balanças de precisão e um veículo no município de Timon, na noite dessa terça-feira (24).

De acordo com a Delegacia Geral de Polícia, informações anônimas apontaram o transporte de drogas entre as cidades de Imperatriz e Timon. De posse dessas informações, um trabalho minucioso resultou na identificação no imóvel onde a droga estaria armazenada em Timon.

No endereço, as equipes policiais conseguiram apreender todo o material ilícito, além do veículo usado no transporte da droga entre as duas cidades. Ninguém foi preso.

A operação foi deflagrada por equipes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Grupo de Pronto Emprego (GPE) e o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, todos do município de Timon.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.