Acidente

Caminhoneiro fica ferido após colisão na BR-316; veículo fica completamente destruído

O acidente aconteceu por volta das 4h50 da madrugada desta quarta-feira (20), no munícipio de Timon.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

A colisão aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (20). (Foto: divulgação / PRF-MA)
A colisão aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (20). (Foto: divulgação / PRF-MA)

TIMON - Um condutor de caminhão ficou ferido após uma colisão registrada por volta das 4h50 da madrugada desta quarta-feira (20), no km 594 da BR-316, no munícipio de Timon, no Maranhão.

A colisão envolveu um caminhão e uma carreta. Após o acidente, o trânsito ficou lento no local. Segundo informações colhidas pela Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) com os envolvidos e populares que estavam no local, os dois veículos de carga transitavam no sentido oposto quando colidiram lateralmente. Um dos veículos transpôs a faixa central e provocou a colisão.

Após o acidente, o condutor ficou com leves ferimentos. (Foto: divulgação / PRF)
Após o acidente, o condutor ficou com leves ferimentos. (Foto: divulgação / PRF)

O condutor ferido, que não teve identidade divulgada, é um caminhoneiro de 37 anos de idade, que teve ferimentos leves. O veículo que ele conduzia ficou completamente destruído. Já o carreteiro não se feriu.

O caminhão é um FORD/CARGO 2429 L, vermelho, com placa do município de São José de Ribamar. Já a carreta formada por um cavalo-trator marca e modelo VOLVO/FH 460 6X2T, cor branca, placas de Paulo Ramos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.