TIMON - Quatro pessoas foram presas e três mandados de busca e apreensão contra endereços ligados a investigados por tráfico de drogas foram cumpridos, entre essa quarta-feira (5) e esta quinta-feira (6), no município de Timon, no Maranhão. As prisões foram efetuadas pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC).
Após os procedimentos, os investigados, que não tiveram identidades divulgadas, foram encaminhados ao sistema penitenciário.
As investigações sobre os casos iniciaram na DENARC de Timon, após informações anônimas sobre a prática dos crimes de tráfico de drogas.
Durante os dois dias de operação, os policiais da delegacia especializada, com apoio operacional do Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Timon, apreenderam entorpecentes dos tipos maconha, crack e cocaína, bastante dinheiro bem como apetrechos utilizados no tráfico de drogas.
Saiba Mais
- PRF apreende 21,5 kg de maconha em ônibus interestadual em Caxias
- Mototaxista é preso suspeito de entregar drogas em São Luís
- Suspeito de tráfico é preso em operação conjunta em Caxias
- Seis pessoas são presas suspeitas por tráfico e homicídios em Presidente Dutra
- Tráfico internacional de drogas: PF efetua prisões e faz buscas em SL e SP
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.