TIMON - Um homem, de 33 anos, foi preso suspeito de ter provocado o acidente automobilístico que resultou na morte do cantor e compositor Edmar Rodrigues na cidade de Timon. Um mandado de prisão preventiva foi cumprido contra ele nessa quinta-feira (1º).
Segundo o 1º Distrito Policial de Timon, o crime foi registrado no dia 10 de abril deste ano, no bairro Vila Angélica.
Consta na investigação que, o preso, na companhia de um comparsa, estava em uma moto roubada com o propósito de cometer um assalto com uso de arma de fogo, mas, ao perceberem a presença de uma guarnição da Polícia Militar, fugiram em alta velocidade.
Em certo ponto da fuga, os criminosos perderam o controle da direção e colidiram contra um muro que acabou atingindo o cantor Edmar Rodrigues. Ele morreu dias depois no hospital. Após atingirem a vítima, os criminosos fugiram do local abandonando o veículo.
Investigadores da Polícia Civil de Timon conseguiram localizar e prender, no bairro Cidade Nova II, o indivíduo que estava na garupa da moto. Agora, a polícia trabalha no sentido de identificar o homem que conduzia a moto no momento do acidente.
Saiba Mais
- Homem é preso tentando vender motocicleta roubada por R$ 100 em Coroatá
- Grupo criminoso é preso suspeito de praticar agiotagem em Miranda do Norte
- Integrante de facção criminosa é preso durante procissão em Vargem Grande
- Dupla armada suspeita de ameaçar moradores é presa na zona rural de Amarante
- Foragido da justiça de Pernambuco é preso em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.