Em Timon

TCO da história da PM do Maranhão é realizada por Policiais do 11º BPM

A lavratura do primeiro Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi realizada na noite dessa segunda.

Divulgação

Atualizada em 27/12/2022 às 20h36

TIMON - Nessa segunda-feira (26) foi realizada a lavratura do primeiro Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), destacando sempre em propor avanços em prol da segurança pública, a Polícia Militar por meio dos policiais do 11º BPM.

A ação voltada destaca por meio do primeiro TCO na região de Timon pelos policiais do 11° BPM fora pelo porte de entorpecentes. O primeiro TCP foi lavrado na cidade de Timon pelo Cb. PM M. Almeida, qualificado no Curso de Gestor e multiplicador de Lavratura de Termo Circunstanciado de Ocorrência ocorrido no quartel no período de 19 a 23/12. 

Faziam parte da guarnição que atendeu a ocorrência, o 3º Sgt PM Edilson e SD PM Narayna. Este é o marco histórico dessa nova atribuição que passa a fazer parte da rotina desta corporação, ao bem da sociedade Maranhense.

Segundo o Juiz de Direito, Josemilton Silva Barros, Titular do Juizado Cível e Criminal da Comarca de Timon, destacou que "O Sistema Mobile é uma janela aberta a universo de perspectivas para o sistema de segurança pública. O TCO lavrado digitalmente pela Policia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, no local e no momento da ocorrência,   é apenas um jarrinho de flores no parapeito desta janela, há um universo de possibilidades depois desse jarro", concluiu o Juíz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.