Combate ao crime

Operação apreende armas e prende duas pessoas por tráfico de drogas

A ação da Polícia Civil foi deflagrada no bairro Cidade Nova, em Timon.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Material apreendido pela Polícia Civil em Timon.
Material apreendido pela Polícia Civil em Timon. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

TIMON - Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (22), uma ação de repressão ao crime de tráfico de drogas foi deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão, no bairro Cidade Nova, em Timon. 

Durante a ação, policiais civis da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon, com apoio do K9 Radar, do Núcleo de Operações com Cães, cumpriram mandados de busca e apreensão em endereços ligados a pessoas investigadas pelo crime.

A operação é decorrente de apreensão de entorpecentes realizada ainda no ano de 2021. Durante as investigações, descobriu-se quem é o real proprietário dos entorpecentes, razão pela qual foi expedido o mandado de prisão preventiva, que foi cumprido nesta terça-feira.

Os policiais conseguiram apreender uma pistola de calibre .380, um revólver de calibre .38, aproximadamente 250 gramas de crack, além de maconha e cocaína; uma quantia em dinheiro e um veículo branco, de placa PIR-3689.

Além do cumprimento do mandado de prisão preventiva, duas pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. 

As pessoas presas foram apresentadas na Central de Flagrantes de Timon e, após os procedimentos, serão encaminhadas ao sistema penitenciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.