Tráfico de drogas

Operação prende dois suspeitos de tráfico de drogas e apreende arma de fogo em Timon

Foram cumpridos mandados de busca nos bairros Vila do Bec e Vila Santa Isabel.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Material apreendido pela polícia em Timon.
Material apreendido pela polícia em Timon. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

TIMON - Uma operação policial, efetuada na manhã desta quarta-feira (27), resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de drogas e uma arma de fogo.

As investigações da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), Delegacia de Homicídios (DHPP), GPE 18ª DR e equipes da Delegacia Regional de Timon se iniciaram visando o enfrentamento ao tráfico de drogas no município de Timon, principalmente em relação aos responsáveis pela distribuição de entorpecentes a outros traficantes. 

Dois suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Timon, onde foram apresentados.  

Foram cumpridos mandados de busca nos bairros Vila do Bec e Vila Santa Isabel, onde foram localizadas e apreendidas drogas como cocaína, maconha, crack, além de uma arma de fogo de calibre .38, com munição e apetrechos utilizados no tráfico de drogas, como invólucros plásticos e uma balança de precisão.

A operação policial contou com apoio do Núcleo de Operações com Cães - NOC/PCMA, por meio do K9 Radar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.