Prisão

VÍDEO: Homem é baleado após manter mulher refém em frente ao Batalhão da PM em Timon

Policiais atiraram contra o suspeito após duas horas sem avanço nas negociações.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h15
Mulher foi mantida refém em frente ao 11º Batalhão da Polícia Militar, em Timon. (Foto: Reprodução)
Mulher foi mantida refém em frente ao 11º Batalhão da Polícia Militar, em Timon. (Foto: Reprodução)

TIMON - Uma professora foi mantida refém por um homem dentro de um carro na noite desta quarta-feira (23), em frente ao 11º Batalhão da Polícia Militar no município de Timon, a 450km de São Luís. Após isolamento do local e sem avanço em duas horas de negociações, os policiais atiraram contra o suspeito, que foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher, por sua vez, foi liberada sem ferimentos, com o acompanhamento de familiares.

Um vídeo mostra o carro da professora na rampa de acesso ao 11º Batalhão e o veículo cercado por policiais armados. De acordo com o tenente-coronel Sampaio, da Polícia Militar de Timon, a professora estava na direção e tentou entrar na unidade policial para pedir socorro, com o suspeito ocupando o banco do passageiro. "Ele estava armado com uma faca mantendo a vítima sob ameaça", afirmou o tenente-coronel.

A capitã Ibiapina, também do 11º Batalhão da Polícia Militar, revelou que o suspeito ainda não foi identificado e que a motivação do caso está sendo investigada. Um negociador do Batalhão de Operações Especiais (Bope) do Piauí foi acionado para contornar a situação.

Assista ao vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.