Acidente

Carro capota após colidir em árvore na BR-316 em Timon

Mesmo com a violência do acidente, não houve feridos.

Imirante.com, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Veículo ficou completamente destruído.
Veículo ficou completamente destruído. (Foto: divulgação / PRF-MA)

TIMON – Um acidente envolvendo um carro foi registrado na tarde desse sábado (26), no km 606 da BR-316, em Timon, cidade distante 450 km de São Luís. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo capotou após colidir em uma árvore.

Ainda de acordo com informações da PRF, no momento do acidente, o veículo seguia no sentido da cidade de Governador Alexandre Costa, no Maranhão, para Teresina, capital do Piauí.

A PRF informo que quando o motorista estava próximo a Timon ele tentou realizar uma manobra de ultrapassagem, quando percebeu que outro carro, que seguia atrás, também tentava a mesma manobra. O motorista que seguia para Teresina perdeu o controle do veículo, colidiu a lateral em uma árvore e capotou.

Embora a gravidade do acidente, ninguém morreu ou saiu ferido. Uma equipe PRF da Unidade Operacional de Caxias esteve no local e atendeu a ocorrência. As vítimas receberam socorro por três ambulâncias do Serviço Móvel de Urgência (Samu).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.