TIMON - Na manhã desta segunda-feira (14), Hiago Samuel dos Santos foi preso suspeito de matar Ailton Dantas Saraiva, de 71 anos, no dia 7 de julho. A vítima, que era proprietário de uma fábrica de velas, morreu após ter reagido a um assalto e ter sido atingido com um disparo de arma de fogo, em Teresina, no Piauí.
O suspeito foi preso na Rua 27 do bairro Cidade Nova II, em Timon. Segundo o delegado de Polícia Civil Cláudio Mendes, a polícia conseguiu localizá-lo com a ajuda da população.
“Ele estava na casa de familiares. A foto dele foi amplamente divulgada pela imprensa e logo a população nos comunicou que ele estaria em Timon. Durante a prisão, ele tentou correr, mas acabou sendo pego”, disse.
Hiago Samuel confessou ter cometido o crime e confirmou que foi o que conduziu a motocicleta utilizada no assalto. Após a prisão, o suspeito foi conduzido para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
As investigações continuam para localizar um adolescente que teria participado do crime.
Saiba Mais
- Dois homens são presos suspeitos de praticarem depredação de rodovia em Viana
- Mulher condenada por associação ao tráfico de entorpecentes é presa pela Ficco
- Suspeito de estuprar adolescente em São Vicente Férrer é preso
- PM desarticula fábrica clandestina de armas e prende homem em Coelho Neto
- Sete suspeitos de furto e receptação são presos em Matinha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.