TIMON – Um homem, de 35 anos, e seus dois filhos, de nove e sete anos, morreram afogados na tarde desta terça-feira (26), no Riacho do Pinto, localizado no povoado Pinto, na zona rural de Timon, a 450km de São Luís. De acordo com informações preliminares, o homem foi identificado apenas como Cristiano, e morava com as crianças no Residencial Novo Tempo.
A tragédia aconteceu enquanto Cristiano pescava com os dois filhos no Riacho do Pinto. Uma das crianças entrou na água, começou a se afogar e chamou a atenção do irmão, que tentou resgatá-lo e também se afogou. Cristiano pulou na água para salvar os filhos, mas não conseguiu sair do riacho, e os três morreram no local.
Os corpos de Cristiano e dos filhos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Instituto Médico Legal. Populares relataram que, por causa do período de chuvas, o riacho está cheio e perigoso.
Saiba Mais
- Turista de Brasília morre afogado em praia de São Luís
- Menino, de nove anos, morre afogado após sair para pescar com a família no interior do MA
- Encontrado corpo de homem que se afogou em Pindaré-Mirim ao tentar atravessar rio
- Corpo de adolescente que se afogou na praia de São Marcos é encontrado a um quilômetro do local do desaparecimento
- Brasil registra três mortes ao dia de crianças e jovens por afogamento
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.