Polícia

Assassino que debochava da polícia é preso em Timon

João Paulo de Carvalho Monteiro, de 18 anos, é acusado de matar três pessoas em Timon.

Portal AZ

Atualizada em 27/03/2022 às 13h22

TIMON - A Polícia Civil do Maranhão prendeu, ontem (27), em Timon, João Paulo de Carvalho Monteiro, 18 anos, sob a acusação da prática de três homicídios. Segundo informações da polícia, dois dos crimes foram cometidos quando ele ainda era adolescente.

As vítimas foram Francisco José da Silva Martins, o “GG” (homicídio em 2005) e Cleiton de Sousa Costa (em 2008).

Nos último dois homicídios João Paulo de Carvalho Monteiro, que já foi preso várias vezes e conduzido para um Centro de Reabilitação de Adolescentes, em São Luís, deixou a faca cravada no corpo das vítimas. Ele era temido pelos próprios colegas e quando jogava futebol comemorava seus gols zombando da polícia.

O acusado é considerado um “elemento perigoso”, que realizava assaltos e participava do tráfico de entorpecentes na “Beira da Linha em Timon”.

A captura foi realizada pelos agentes Joélio, Moura, Nues e Célio. Os agentes de polícia utilizaram auxílio de um GPS para localizar João Paulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.