Timon

Trabalhadores precisam ir ao PI para se aposentar

TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h23

TIMON - Trabalhadores com tempo de contribuição para se aposentar ou que vão solicitar o salário-maternidade, serão beneficiados com o sistema rápido de atendimento do INSS a partir de hoje (27).

Sem dúvida essa é uma boa notícia para os trabalhadores, mas em Timon, quem estiver pensando em solicitar a aposentadoria por tempo de serviço ou o salário maternidade, vai ter que andar um pouco mais.

É que na cidade não existem agências do INSS, por isso é necessário dar entrada no pedido dos benefícios em Teresina, no Piauí.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.