Timon

Homossexual foi morto à faca dentro de sua casa

Francivaldo Santos morreu com uma facada na madrugada de ontem, em Timon.

O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 13h24

TIMON - Francivaldo Santos Lima, de 31 anos, foi morto com uma facada na madrugada de quarta-feira. O fato ocorreu na residência que dividia com uma amiga, no bairro Parque Alvorada, em Timon.

O crime foi registrado no 2º Distrito Policial de Timon. Os parentes da vítima informaram que o autor do assassinato seria um homem chamado Gambá, que foi solto recentemente da Penitenciária Major Vieira, em Teresina. Vários casos dessa natureza, envolvendo homossexuais, foram registrados em todo o Estado este ano.

Neste mês, ocorreu um crime envolvendo um homossexual e um adolescente que seria seu filho (adotivo) aconteceu em Imperatriz. Raimundo Pereira Sales e Natal de Sousa Sales, que tinha apenas 17 anos, foram encontrados mortos na casa em que moravam na Avenida Itaipu, na Vila Ayrton Sena.

O duplo homicídio foi praticado com requintes de crueldade, já que as vítimas foram mortas com golpes de picareta. Natal Sales foi encontrado morto na cozinha da casa, enquanto o homossexual Raimundo Pereira Sales estava dentro de um poço no quintal.

Até o momento, a polícia ainda não elucidou o crime. Outro caso recente de assassinato de homossexual em Imperatriz foi praticado em outubro, no povoado Camaçari.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.