Eleições

Vereador eleito em Timon pode ficar sem gabinete

Tudo porque, em uma recente reforma na Câmara, foram construídos apenas onze gabinetes.

Portal AZ e Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 13h27

TIMON – Após as eleições municipais do último dia 5 de outubro, quando a maioria das cidades brasileiras ficou conhecendo seus prefeitos e vereadores, ninguém nunca poderia imaginar que um vereador de Timon pudesse ficar sem gabinete na Câmara Municipal da cidade no próximo ano. Tudo porque, em uma recente reforma na Câmara, foram construídos apenas onze gabinetes, conforme o número de vereadores da atual legislatura. No entanto, Timon ganhou mais uma vaga para vereador.

Em conversa com o redator, o presidente Edivar Ribeiro (foto) confirmou a informação. Segundo ele, esse é um problema insignificante.

- Pior era como estava antes da reforma onde nenhum dos gabinetes tinha espaço digno para o parlamentar trabalhar”, diz Edivar.

Mesmo assim, Edivar Ribeiro afirmou que vai tentar encontrar uma solução para o caso no próximo mês, muito embora este devesse ser um problema do próximo presidente.

As informações são do Portal AZ.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.