SÃO LUÍS - Acabou em pancadaria o entro regional do PT realizado sábado em Timon. Mulher do secretário-adjunto de Cidades, Henrique Sousa, a militante Rose Sousa jogou um microfone no peito do presidente do partido, deputado Domingos Dutra, quando este criticava seu marido.
O deputado federal fazia uma “avaliação de conjuntura” lembrando que o partido estava falido no Maranhão por causa da má gestão do ex-presidente Washington Oliveira e do ex-tesoureiro Henrique Sousa, denunciado pelos próprios companheiros de receber “mala de verdinhas” (dólares) nas eleições municipais de 2004.
Irritada com as críticas ao marido, Rose não se conteve e atirou o microfone no peito de Dutra. Ela foi segura pelo subsecretário Sílvio Bembem (Igualdade Racial), pelo assessor do órgão conhecido por Chocolate, e pelo assessor especial do governo Bira do Pindaré, todos do PT.
Leia mais no blog de Marco d'Eça
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.