Reféns são liberados sem pagamento de resgate

Os reféns foram libertados no centro de Timon e os bandidos fugiram.

Meionorte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h07

TERESINA - Os bandidos que sequestraram a família do ex-gerente de atendimento e ex-tesoureiro do Banco do Brasil de Timon, José Wilson, e que exigiam R$ 1 milhão para libertar os reféns, que foram levados do bairro Acarape, zona Norte de Teresina, às 7h30h de hoje, libertaram as quatro pessoas sem que o resgate fosse pago.

Foram seqüestrados a mulher de Wilson Falcão, Eliane Falcão e seus filhos David Falcão, de 23 anos, Roberto Falcão, o Beto, de 25 anos e a empregada Leonice Maria. Eles prestaram depoimento na Delegacia Regional de Timon.

A confirmação da libertação dos reféns foi feita pelo delegado-geral de Polícia do Piauí, Láercio Eulálio, que estava auxiliando a polícia do Maranhão. Ele informou que os reféns foram libertados no centro de Timon e os bandidos fugiram.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.