SÃO LUÍS - Dois assaltantes foram presos na tarde de ontem (14/12) no município de Timon, por membros da Força Tática do município. Foram eles: Paulo Borges da Silva, conhecido como “Paulo Demônio", 25 anos, e Antônio Rodrigues de Andrade, 24 anos de idade. Eles são acusados de terem assaltado uma loja de móveis em Teresina-PI.
Por volta das 14h30 da tarde do dia 14, quando três funcionários que trabalham na loja no bairro Mafrense em Teresina iam realizar deposito em dinheiro numa agencia bancaria local os mesmos foram abordados no trajeto por quatro indivíduos armados em posse de duas motocicletas. O bando subtraiu uma sacola em posse das vitimas contendo cerca de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) em dinheiro em espécie e cerca de 1000 vales-transportes.
O bando após o roubo se dividiu sendo que dois dentre os indivíduos após se livrar da motocicleta e armas usadas no crime de roubo pegaram um táxi ao bairro Mafrense em Teresina. Os dois, após pegarem o táxi, pediram ao taxista que se dirigisse para o município de Timon. Em determinado momento do trajeto os meliantes sem se utilizar de violência e grave ameaça disseram ao taxista para pegar a ponte da amizade haja vista que a mesma naquele instante estava desguarnecida de policiais. Após ouvir tal expressão o taxista assim que adentrara ao município de Timon efetuara jogo de luz com os faróis do táxi frente a uma patrulha da policia militar local que rapidamente abordara o veiculo.
Em poder dos dois foi apreendido o valor de R$ 3.403,00 (três mil quatrocentos e três reais) em dinheiro e 690 (seiscentos e noventa) vales-transporte. Eles foram levados para o 3º. DP de Timon onde confessaram a prática do crime.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.