TIMON - A 2ª Vara da comarca de Timon dá início, no dia 11 de setembro, às 10 horas, na sala de audiências do fórum, à Correição Geral Ordinária que se estende pelo período de 30 dias. O trabalho é presidido pelo juiz titular da vara, Itaércio Paulino da Silva, que expediu edital no último dia 21 informando a comunidade da correição.
O edital tem por objetivo alertar as pessoas que desejem fazer reclamações a respeito de irregularidades ou sugestões sobre funcionamento de serventias, delegacia de polícia, estabelecimentos prisionais ou sobre procedimentos ou atividades de serventuários e funcionários do Juízo, a fazê-lo por escrito. O documento deverá ser entregue ao secretário da correição, Marcos Carlos A. de Alencar, logo após a instalação dos trabalhos. Segundo o secretário, mais de 1400 processos serão analisados durante a correição, entre processos relacionados a crimes, cíveis e execuções.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.