Gerente participa de inauguração de colégio no município

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h15

SÃO LUÍS - O gerente de Desenvolvimento Humano, Luís Fernando Silva inaugura, nesta segunda-feira, no bairro Parque Alvorada, em Timon, a reforma do Colégio Jacira de Oliveira e Silva.

A reforma atende a uma pauta de reivindicação elaborada pela deputada estadual Socorro Waquim junto ao governador José Reinaldo Tavares, para melhoria de vários setores da administração estadual no município de Timon e municípios vizinhos onde a deputada tem representatividade.

Luis Fernando Silva, que representa o governo estadual na solenidade de inauguração, chega logo mais às 10 horas em Teresina de onde segue para uma visita a todas as escolas públicas de Timon.

Em seguida o gerente se reúne com gestores das escolas para palestra sobre o desenvolvimento da educação no Maranhão, no Fórum Amarantino Ribeiro Gonçalves.

A inauguração da reforma do colégio acontece agora à tarde, acompanhado de assessores e a deputada estadual Socorro Waquim.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.