Perigoso assaltante é preso pela polícia civil de Timon

O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 15h30

Acusado da autoria de vários assaltos praticados contra motoqueiros em cidades do Maranhão, Piauí e Ceará, Alexandre Araújo Veloso, o Artur Milionário, foi preso na última sexta-feira, por policiais da Polinter e autuado em flagrante pelo delegado Flávio Costa, da Divisão de Combate ao Crime Organizado de Timon.

Ele já responde a vários processos na justiça do Maranhão e Piauí, e atualmente estava em liberdade condicional. Artur Milionário é apontado pela polícia como autor de 20 assaltos contra motoqueiros, em Timon, Codó, Caxias, Iguatu (CE), Teresina, Parnaíba e Altos, no estado do Piauí. Um policial da Polinter afirmou que Artur Milionário, só em Caxias, já roubou mais de 10 motocicletas.

Ele foi preso conduzindo o Fiesta, placa HVX-

9599/CE, ao ser abordado em uma blitz comandada pelo delegado Flávio Costa no conjunto Promorar, em Timon.

Alexandre se encontrava atualmente em liberdade provisória, e, com sua prisão, devido ao fato de portar arma com numeração raspada e com um carro com registro no Renavan, como sendo produto de furto, foi autuado em flagrante e teve a provisória quebrada, retornando ao presídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.