Trecho bloqueado

Acidente entre duas carretas interdita os dois sentidos da BR-226, no interior do Maranhão

Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), há apenas registro de ferimentos leves em um os condutores.

Imirante.com, com informações da PRF

- Atualizada em 23/12/2022 às 06h46
Uma das carretas ficou tombada sobre a via. (Foto: Divulgação / PRF)
Uma das carretas ficou tombada sobre a via. (Foto: Divulgação / PRF)

SÍTIO NOVO – Um acidente envolvendo duas carretas interditou totalmente os dois sentidos do km 461 da BR-226, na área rural do município de Sítio Novo, entre as cidades de Grajaú e Lajeado Novo, no sudoeste do Maranhão, na tarde desta segunda-feira (19). Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), há apenas registro de ferimentos leves em um os condutores e grandes danos materiais nos dois veículos envolvidos.

Uma dos veículos estava carregado de gradis de cerveja. (Foto: Divulgação / PRF)
Uma dos veículos estava carregado de gradis de cerveja. (Foto: Divulgação / PRF)

Ainda de acordo com a PRF, a carreta que permaneceu sobre a via estava carregada de fardos de arroz, enquanto a que tombou fora da pista transportava gradeados de cerveja. As circunstâncias do acidente ainda não foram informadas pela corporação.

Uma equipe da PRF em Porto Franco realiza o atendimento da ocorrência e está providenciando a liberação da via.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.