Apreenção de drogas

Grande quantidade de drogas é apreendida em Sítio Novo do Maranhão

Paulo Henrique foi preso com uma grande quantidade de drogas, após furar uma barreira policial.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Paulo Henrique foi preso com uma grande quantidade de drogas.
Paulo Henrique foi preso com uma grande quantidade de drogas. (Divulgação /Polícia Militar )

IMPERATRIZ – Um homem, identificado como Paulo Henrique do Vale Lima, de 31 anos, morador de Imperatriz, foi preso na madrugada desde sábado (24), com uma grande quantidade de drogas, em Sítio Novo do Maranhão. Com o suspeito, a Polícia Militar apreendeu quase sete quilos de maconha prensada.

A prisão foi efetivada após o Paulo Henrique furar um bloqueio policial. Diante da situação, os policias fizeram uma perseguição e ao ser abordado, foi encontrada a droga, que estava dentro de um saco de plástico.

Paulo Henrique, que já tem passagem pela polícia por roubo, foi conduzido e apresentado no Departamento da Polícia Militar, em Sítio Novo e, em seguida, trazido para a Delegacia da Polícia Civil em Imperatriz, onde deve ficar à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.