Prisão

Suspeito é preso por porte ilegal de arma de fogo no interior do Maranhão

Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão, o indivíduo foi preso após apresentar atitude suspeita, enquanto pilotava uma motocicleta.

Imirante.com, com informações da PM-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Material apreendido com o suspeito.
Material apreendido com o suspeito. (Foto: reprodução / Polícia Militar)

SERRANO DO MARANHÃO - Um homem foi preso, na tarde dessa quarta-feira (21), por porte ilegal de arma de fogo, na cidade de Serrano do Maranhão, distante 258 km de São Luís. A foi feita por policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), ao retornar de uma diligência na cidade de Bacuri, sentido Cururupu, a guarnição do Bope se deparou com o indivíduo em atitude suspeita, em uma motocicleta, placa OXZ-7J53, próximo à Escola Santos Dumont, na MA-303, no bairro Santo Antônio. Ao ser questionado pelos policiais, mostrou nervosismo. Durante busca na mochila do suspeito, os militares encontraram um revólver calibre 38.

O suspeito foi algemado e apresentado na Delegacia de Polícia de Cururupu, sem lesões corporais, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.