SENADOR LA ROCQUE - Dois homens e duas mulheres foram presos na última sexta-feira (22), suspeitos de estarem envolvidos em um esquema de tráfico de drogas que aconteceria em uma pizzaria, na cidade de Senador La Rocque, a 774,5 km de São Luís.
Segundo a polícia, um dos homens presos é suspeito de cometer cerca de 20 homicídios na cidade. As prisões foram efetuadas em uma operação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar do Maranhão.
A investigação coordenada pela 10ª Delegacia Regional de Imperatriz apontou que uma residência da região, onde funcionava uma pizzaria, seria também um ponto de tráfico de drogas. As equipes policiais constataram também que a casa guardaria ainda armas e munições.
No local, as equipes encontraram mais de 50 papelotes de cocaína, quantidades expressivas de maconha e crack, além de munições, arma de fogo, aparelhos celulares e dinheiro. Também foram apreendidos quatro motocicletas que foram usadas para realizar o tráfico de drogas como também cometer os homicídios.
Os suspeitos foram encaminhados para o Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz, onde encontram-se à disposição da justiça.
Saiba Mais
- MP-MA denuncia ex-prefeito por crime contra a Lei de Licitações
- Conselheiros tutelares são exonerados por acúmulo de cargos
- Ex-prefeito é condenado por improbidade administrativa
- Três motos roubadas recuperadas e três pessoas presas por roubo em Senador La Rocque
- Ossada humana é encontrada em Senador La Rocque
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.