Acidente fatal

Homem morre ao bater na traseira de caminhão na MA-122

Vítima foi identificada como Marcos Costa, e pilotava uma moto que colidiu com um caminhão.

Imirante.com / Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
De acordo com informações policiais, a vítima pilotava uma motocicleta, quando colidiu com um caminhão que estava parado no acostamento da via.
De acordo com informações policiais, a vítima pilotava uma motocicleta, quando colidiu com um caminhão que estava parado no acostamento da via. (Foto: Reprodução / Rede Social)

SENADOR LA ROCQUE – Um homem, identificado por Marcos Costa, morreu após bater na traseira de um caminhão, nesse domingo (9). O acidente aconteceu por volta das 21h, na MA-122, entre as cidades de Senador Lá Rocque e João Lisboa.

De acordo com informações policiais, a vítima pilotava uma motocicleta, quando colidiu com um caminhão que estava parado no acostamento da via.

Marcos ainda chegou a ser socorrido por populares e encaminhado para o hospital de Senador La Rocque, mas não resistiu e morreu antes de receber atendimento.

O corpo da vítima foi removido para Instituto Médico Lega (IML) em Imperatriz, para os procedimentos legais, e em seguida, liberado para os familiares. Marcos era morador de João Lisboa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.