Mandado de prisão

Suspeito de estupro de vulnerável é preso em Senador La Roque

Manoel Oliveira Rodrigues é suspeito de estuprar a ex-enteada de 17 anos que tem síndrome down.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
De acordo com a mãe da vítima, não foi a primeira vez que Manoel Oliveira Rodrigues abusou da filha.
De acordo com a mãe da vítima, não foi a primeira vez que Manoel Oliveira Rodrigues abusou da filha. ( Foto: Divulgação)

SENADOR LA ROQUE – Um homem, identificado como Manoel Oliveira Rodrigues, 47 anos, que é suspeito de estupro de vulnerável, foi preso nessa quarta-feira (29), pela Polícia Civil, Senador La Rocque. A prisão foi em cumprimento a um mandado de prisão temporária, expedido pela Vara única da Comarca de Senador La Rocque, pelo crime de estupro de estupro de vulnerável.

Leia também:

Ex-padrasto é preso suspeito de estuprar garota com síndrome de down

Homem apontado pela própria esposa por estupro é inocentado

Manoel Oliveira, após ter sido capturado, foi levado para a sede da Delegacia de João Lisboa, onde tomou ciência do mandado de prisão, e em seguida, encaminhado à Umidade Prisional de Imperatriz, onde ficará à disposição da justiça.

Ele é suspeito pela prática de tentativa de estupro contra sua ex-enteada, uma adolescente de 17, que tem síndrome Down. O crime teria acontecido no último sábado (25). No mesmo dia ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, em Imperatriz, e acabou sendo liberado após esclarecimentos.

De acordo com a mãe da vítima, não foi a primeira vez que o ex-companheiro abusou da filha. Na delegacia, ele ainda desafiou a mãe da garota a provar o abuso sexual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.