SENADOR LA ROCQUE – Um homem, identificado como Sérgio Almeida Feitosa, 18 anos, foi preso pela Polícia Militar de Senador La Rocque suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos, que, segundo o suspeito, dizia ter 14 anos.
Após denúncia do pai da vítima, a PM acionou o Conselho Tutelar, que foi até a casa de Sérgio, no povoado Alvorada I, onde foi constato o caso.
Sérgio foi preso e apresentado na delegacia regional de Imperatriz na noite dessa sexta-feira (9). A criança, após depoimento, foi leva para o Instituto de Criminalística (Icrin).
Saiba Mais
- Homem é preso com celular roubado em Timon; suspeito tem passagens na polícia por homicídio
- PM e auxiliar penitenciário são presos suspeitos de atirar e ferir mulher em Paço do Lumiar
- Depósito de drogas é fechado e suspeito preso em flagrante em São Luís
- Preso suspeito de atear fogo em ônibus na Ilha
- Condenado por roubo é preso após descumprir medidas cautelares em Coelho Neto
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.