SENADOR LA ROCQUE – Uma briga na noite desse sábado (5), por volta da 23h30, no povoado Olho D’água, município de Senador La Rocque, terminou com um morto e dois feridos. Jacleuton Alves Gomes, 19 anos, foi morto com, pelo menos, três tiros.
Segundo a Polícia Militar de Senador La Rocque, Ismael e Josa, suspeitos de cometer o crime, e a vítima são rivais e tinham uma rixa antiga. Os três se encontraram em uma festa no povoado onde aconteceu o briga.
Josa teria perfurado Jacleuton com uma arma branca, a vítima teria revidado com um tiro na perna de Josa. Ismael, que seria amigo de Josa, entrou na confusão e efetuou os disparos contra Jacleuton, que morreu no local. O assassino ainda foi atingindo com um tiro, que teria sido disparado por um irmão de Jacleuton. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Imperatriz.
Segundo a PM, a vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas, e foi confirmado que Josué Elva de Sousa, 24 anos, efetuou os disparos. Ele também foi atingido com dois tiros, um nas costelas e outro nas costas. Jusué se encontra no Hospital Muncipal de Imperatriz e, assim que for liberado pelos médicos, será apresentado no Plantão Central.
Saiba Mais
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.