Criminalidade

Gerente de posto de combustível é baleado durante assalto em São Vicente Ferrer; criminoso usava uniforme escolar

A vítima, identificada como Caio, foi levada para o hospital da cidade

Imirante.com

Atualizada em 26/09/2022 às 15h26
O gerente do posto de combustível de São Vicente Ferrer baleado durante assalto.
O gerente do posto de combustível de São Vicente Ferrer baleado durante assalto. (Arte: Imirante.com)

SÃO VICENTE FERRER - Mais um posto de combustível do interior do Maranhão foi alvo de criminosos nesta segunda-feira (26). Segundo a Polícia Civil, o gerente de um posto da cidade de São Vicente Ferrer, identificado como Caio, foi baleado durante assalto cometido por um homem que estava usando uniforme escolar.

Leia também: 

Bandidos roubam R$ 1 mil de posto de combustível no bairro Renascença, em São Luís

Empresário é executado em posto de combustível na cidade de Turiaçu

Ainda de acordo com a polícia, o posto fica localizado na área central de São Vicente Ferrer, na Baixada Maranhense. Um homem, que estava utilizando uma farda escolar, anunciou o assalto. O gerente e o frentista foram rendidos. 

Houve tiros. O gerente acabou sendo baleado e o suspeito fugiu em uma motocicleta, de marca e placa não identificadas. A vítima foi levada para o hospital da cidade. Os militares estão realizando rondas na cidade para prenderem o suspeito.

Explosão 

Bandidos conseguiram explodir o cofre de um posto de combustíveis, localizado no povoado Km 17, na BR-316, na região de Codó. O crime foi registrado entre 3h e 4h desta segunda-feira (26), seis meses após o estabelecimento ter sido alvo de outro assalto com as mesmas características.

Os assaltantes ainda fizeram dois frentistas reféns, que depois foram liberados sem ferimentos. Os militares estão realizando buscas na região e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.