SÃO RAIMUNDO DAS MANGABEIRAS – Na tarde desta segunda-feira, o sargento da Polícia Militar João Eudes Barros Carneiro foi enterrado no município São Raimundo das Mangabeiras, a 700 km da capital. Durante o enterro comovente, policiais militares prestaram homenagens ao sargento morto no acidente. João Eudes estava na corporação há 27 anos.
O sargento foi vítima de atropelamento nesse domingo (17), na Avenida dos Holandeses, em São Luís, após colidir frontalmente com o carro do médico Marcos André Carneiro Salomão, de 24 anos.
Marcos André, causador do acidente automobilístico, foi autuado em flagrante por homicídio doloso (quando há intenção de matar). A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Beira Mar. Em seguida, Marcos André foi encaminhado parado o Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas e ficará à disposição da Justiça.
Reincidente
O médico que atropelou e matou o PM João Eudes, na manhã deste domingo (17), já havia sido multado por dirigir alcoolizado. A infração foi publicada no Diário Oficial do Estado do Maranhão (DOEMA) e confirmada pelo Detran-Ma.
Segundo o órgão regulador do trânsito no Estado, Marco André foi multado com base no Art. 165 do Código de Trânsito brasileiro, em 30 de junho do ano passado. O motorista pagou multa de R$ 1.915 e ainda responde processo para ter a carteira de habilitação suspensa.
Saiba Mais
- Polícia investiga acidente entre caminhão e ônibus que deixou 15 feridos em São Luís
- Homem em garupa de moto morre após acidente na Avenida Beira-Mar, em São Luís
- Motociclista morre em acidente de trânsito na Vila Maranhão
- VÍDEO: Ônibus tomba após ser atingido por caminhão na região do Caolho, em São Luís
- VÍDEO: colisão entre três veículos interdita na Ponte do São Francisco, em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.