Em São Pedro da Água Branca

Polícia prende homem com 56 kg de drogas escondidas em teto de carro

O homem foi preso e apresentado, junto com a droga e o veículo, na Delegacia de Polícia Civil de Açailândia.

Imirante.com

Atualizada em 04/12/2022 às 13h19
Durante a busca no carro, a polícia encontrou no teto do veículo 44 tabletes de substância análoga à pasta base e 12 tabletes de substância análoga à cocaína.
Durante a busca no carro, a polícia encontrou no teto do veículo 44 tabletes de substância análoga à pasta base e 12 tabletes de substância análoga à cocaína. (Foto: Divulgação/ PM)

SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA - Um homem foi preso na noite dessa sábado (3) com 56 kg de drogas escondidas no teto de um carro na MA-125, em São Pedro da Água Branca, no interior do Maranhão.

Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), os PMs receberam a informação de que um veículo estaria vindo do Mato Grosso com destino ao Maranhão transportando uma grande quantidade de substância análoga à pasta base de cocaína.

Diante da informação, os policias se foram até a entrada de São Pedro da Água Branca para abordar o motorista do veículo, que fugiu ao ver a viatura policial. Os PMs conseguiram abordá-lo na cidade de Abel Figueiredo, no Estado do Pará, após uma perseguição policial.

Logo em seguida, a equipe retornou à cidade de São Pedro da Água Branca com o carro e o suspeito. Durante a busca no carro, a polícia encontrou no teto do veículo 44 tabletes de substância análoga à pasta base e 12 tabletes de substância análoga à cocaína.

O homem foi preso e apresentado, junto com a droga e o veículo, na Delegacia de Polícia Civil de Açailândia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.