Tráfico de drogas

Mulher é presa transportando drogas em van que saiu de Imperatriz com destino ao Pará

A mulher foi presa em flagrante na tarde dessa terça-feira (13).

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 14/09/2022 às 10h38
Ela foi apresentada na delegacia de polícia civil de São Pedro de Água Branca.
Ela foi apresentada na delegacia de polícia civil de São Pedro de Água Branca. (divulgação / Polícia Civil)

SÃO PEDRO DE ÁGUA BRANCA - Uma mulher, de identidade não revelada, foi presa na tarde dessa terça-feira (13), ao ser flagrada transportando drogas numa van que saiu de Imperatriz (MA) com destino a Marabá (PA).

Com a mulher, foram encontrados mais de 10kg de entorpecentes dentro de uma mala que estava sendo levada por ela. 

De acordo com a polícia militar, a mulher confessou que estava fazendo o transporte das drogas para receber uma quantia de R$ 800,00 quando chegasse ao destino.

Ainda segundo informações policiais, diversas denúncias de tráfico de drogas contra a mulher já haviam sido feitos. Ela estava em liberdade provisórias pelo crime de tráfico de drogas no Pará, e também responde a dois processos pelo mesmo crime.

A mulher foi conduzida e apresentada na delegacia de polícia civil de São Pedro de Água Branca para a realização dos procedimentos cabíveis. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.