SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Um homem acusado de matar o suposto amante da própria companheira foi preso, na última quinta-feira (20), pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA). O crime aconteceu no dia 13 de julho, no Povoado Morada Nova II, zona rural de São Mateus do Maranhão.
De acordo com informações da investigação, o suspeito do crime é um homem de 50 anos, que não teve sua identidade divulgada. Ele teria encontrado sua esposa mantendo relações sexuais com a vítima, de 34 anos. Diante do caso, o homem golpeou a vítima com um facão na região do peito e na genitália.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Peritoró, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, o homem ainda teria tentado matar a sua companheira, de 45 anos, mas desistiu após a mulher implorar pela própria vida. Contudo, ela ainda chegou a ser agredida pelo suspeito com ‘panadas’ de facão em seu corpo.
O homem foi preso e conduzido ao presídio de Bacabal, ficando à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.