Afogamento

Corpo de homem é encontrado boiando em riacho de São Mateus

A vítima foi vista pela última vez ingerindo bebidas alcoólicas.

Imirante.com

Atualizada em 10/01/2023 às 11h54
A vítima era natural da cidade de Miguel Alves, no Piauí.
A vítima era natural da cidade de Miguel Alves, no Piauí. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

SÃO MATEUS - Um homem identificado como Antônio da Silva Nascimento, de 33 anos, foi encontrado morto nessa segunda-feira (9) em um riacho no município de São Mateus.

De acordo com o laudo divulgado pelo hospital, a causa da morte foi afogamento e o corpo da vítima não aparentava ter sinais de violência. A vítima foi vista pela última vez no domingo (8) ingerindo bebida alcoólica em um bar em São Mateus. A polícia está investigando o caso.

Outro caso afogamento

Ainda na segunda (9), pai e filho se afogaram durante uma travessia de balsa pelo rio Itapecuru para o povoado São Bartolomeu. As vítimas foram identificadas como José Raimundo Martins da Silva, de 32 anos, e José Enzo Nogueira da Silva, de apenas 2 anos.

O filho havia caído no rio e, ao tentar salvar a criança, o pai acabou se afogando também. O Corpo de Bombeiros localizou o corpo de José nessa segunda, mas o da criança ainda não foi encontrado. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.