Homicídio

Suspeito de matar motorista encontrado dentro de carro é preso em São Mateus do Maranhão

Tenilson Silva Santos fazia transporte de passageiros entre São Luís e São Mateus do Maranhão.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 22/11/2022 às 09h26
A vítima do homicídio foi identificada como Tenilson Silva Santos, 36 anos.
A vítima do homicídio foi identificada como Tenilson Silva Santos, 36 anos. (Foto: Reprodução)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Foi preso, no início da tarde dessa segunda-feira (21), o suspeito de matar um motorista no município de São Mateus do Maranhão. A vítima foi encontrada sem vida dentro de um carro.

O crime foi registrado no último domingo (20). A vítima foi identificada como Tenilson Silva Santos, de 36 anos. 

A polícia recebeu informações de que um homem estava lavando a casa e o carro com vestígios de sangue. Uma equipe se dirigiu, então, até a residência do suspeito e fez alguns questionamentos. Ele alegou aos policiais, inicialmente, que o sangue no carro era de um animal. 

Os investigadores continuaram o interrogatório até que o homem confessou que matou Tenilson Silva. O suspeito foi preso em seguida e não foi identificado.

Achado cadavérico

De acordo com a polícia, os moradores de uma rua estranharam que havia um carro parado no meio da rua. Eles perceberam que tinha um homem desacordado dentro do veículo e chamaram a polícia.

Os investigadores constataram que a vítima estava morta, com sinais de espancamento. O autor do homicídio usou um pedaço de madeira e tijolos no crime, segundo as investigações. 

Tenilson morava em São Luís e foi assassinado em São Mateus. Até o momento sabe-se que ele fazia o transporte de passageiros entre as duas cidades. A motivação do crime está sendo investigada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.