Acidente fatal

Duas pessoas morrem em colisão frontal na BR-135

O acidente aconteceu na altura do povoado Caxuxa, na manhã desta segunda-feira (28).

imirante.com, com informações da PRF-MA

- Atualizada em 28/03/2022 às 14h26
Motorista e passageiro do carro de passeio morreram ainda no local.
Motorista e passageiro do carro de passeio morreram ainda no local. (Divulgação / PRF)

São Mateus do Maranhão - Duas pessoas morreram em um acidente na BR-135, na manhã desta segunda-feira (28). O acidente aconteceu na altura do povoado Caxuxa, nas proximidades do município de São Mateus do Maranhão. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso foi registrado por volta das 7h30 e envolveu um carro de passeio e uma carreta, que se chocaram de frente. Motorista e passageiro do carro de passeio morreram ainda no local.

Leia também: 

Motorista com sinais de embriaguez capota carro na MA-026 

Motorista morre eletrocutado após carro encostar em fio de alta-tensão

Ainda de acordo com informações policiais, o carro, no modelo Fiat Uno azul, trafegava no sentido Alto Alegre do Maranhão com destino a São Luís, quando entrou na contramão e colidiu de frente com uma carreta branca que viajava de São Luís para Caxias.

A PRF trabalham com a possibilidade de o acidente ter sido provocado por causa de algum buraco na pista, ou uma tentativa de ultrapassagem. O condutor da carreta relatou que havia um caminhão na frente do Uno, e que o automóvel entrou de repente na contramão.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.