Embriaguez ao volante

Motorista é conduzido por dirigir carreta embriagado, fazendo zigue-zague na BR135

Apreensão do veículo foi feita no Km 172 da BR-135, em São Mateus do Maranhão.

Imirante.com, com informação da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Carreta foi apreendida, e motorista autuado por embriaguez ao volante
Carreta foi apreendida, e motorista autuado por embriaguez ao volante (Foto: Divulgação/PRF-MA)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Um motorista de uma carreta foi autuado por agentes da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) por embriaguez ao volante. Segundo informações da PRF-MA, ele transitava fazendo zigue-zague.

No início da tarde dessa segunda-feira (12), os policiais rodoviários foram informados sobre uma carreta vermelha que foi vista, entre os Km 180 e 160 da BR-135, viajando no sentido São Luís em desordenadamente.

A equipe se deparou no Km 172, em São Mateus do Maranhão, com o veículo e ordenou que o motoristas parasse. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, sendo constatado o valor de 1.31 miligramas de álcool por litro de ar (mg/L).

Segundo a PRF-MA, o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Mateus do Maranhão por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.