SÃO LUÍS - O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) diz que acionará na Justiça a também deputada federal Júlia Zanatta (PL), que o acusou de ter dado “um cheiro em seu pescoço” durante uma discussão dela com a também deputada Lídice da Mata (PSB), após o encerramento de audiência com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), na Comissão de Segurança Pública da Câmara, na terça-feira, 11.
O partido da parlamentar já acionou o Conselho de Ética da Câmara contra o comunista, que nega ter cometido assédio.
Jerry anunciou que processará a colega ao responder a um comentário do ex-deputado Jean Wyllys.
Leia mais: Jerry tenta amenizar desgaste após fala com deputada do PL
No Twitter, o também ex-BBB comentou o episódio, e disse esperar que o deputado maranhense “represente na Justiça contra ela, a mentirosa, e contra o jornal que publicou a sequência de fotos que serviu à mentira”".
Continua após a publicidade..
“Eu espero que você . Não se intimidade. E não deixe que seu partido e o PT repitam, em relação a você, o abandono que fizeram em meu caso e o de Manuela Dávila”, declarou Wyllys.
“Representarei sim!”, respondeu Jerry.
Recepção - Márcio Jerry voltou a São Luís na madrugada de sexta-feira (14), e foi recepcionado por grupo de apoiadores e familiares - dentre eles a esposa, Lene Rodrigues - no aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís.
"Carinho dos amigos/as, companheiros/as de vida e luta que em plena madrugada foram ao aeroporto levar solidariedade e desagravo diante das criminosas fake news do gabinete do ódio bolsonarista”, escreveu ele nas redes sociais, ao compartilhar um vídeo com a recepção de aliados e parentes.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias