SÃO LUIS - A polícia apreendeu, na tarde desta terça-feira (16), o veículo Argo vermelho, de placa PTJ-2844, que foi usado pelo autor do homicídio que teve como vítima o publicitário Diogo Adriano Costa Campos, de 41 anos, que morreu após levar um tiro no pescoço no fim da manhã desta terça, na Lagoa da Jansen, em São Luís.
Saiba mais sobre o caso:
Publicitário é assassinado a tiros na Lagoa da Jansen, em São Luís
Polícia está à procura do autor do homicídio do publicitário Diogo Costa
Continua após a publicidade..
As investigações apontam que o filho do dono do veículo foi quem teria cometido o crime. O suspeito, que fugiu depois do crime, já foi identificado e está sendo procurado pela polícia
O carro Argo, que estava em uma oficina de conserto de televisores, foi apreendido e está sendo periciado. A polícia chegou até o veículo após analisar imagens de câmeras de segurança da área onde o homicídio aconteceu. As imagens mostram que o autor do crime estava no Argo vermelho.
Diogo Adriano Costa Campos saiu de dentro de seu condomínio, quando o veículo Argo cortou o carro dele, houve uma discussão no local e, mais adiante, o homem que dirigia o Argo atirou em Diogo, que foi a óbito no local.
Saiba Mais
- Suspeito da morte de publicitário vai responder por roubo de veículo
- Polícia faz reconstituição do assassinato do publicitário Diogo Costa
- Delegado fala sobre prisão do suspeito de assassinar publicitário em São Luís
- Homem suspeito de ter matado Diogo Costa se apresenta à polícia
- Polícia Civil emite nota sobre investigação do caso Diogo Costa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias