Caso Diogo Costa

Delegado fala sobre prisão do suspeito de assassinar publicitário em São Luís

O publicitário Diogo Adriano Costa foi assassinado com um tiro no pescoço no último dia 16 de junho, na Lagoa da Jansen.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
O delegado George Marques deu mais informações sobre o caso de assassinato. Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS - Em coletiva realizada, na tarde desta sexta-feira (26), na sede da Polícia Civil do Maranhão (PCMA), o delegado geral, Leonardo Diniz, o delegado George Marques e a equipe da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) deram mais informações sobre a prisão de Raimundo Cláudio Diniz, de 43 anos, suspeito de assassinar o publicitário Diogo Adriano Costa Campos no último dia 16 de junho, na Lagoa da Jansen, em São Luís.

Leia também:

Homem suspeito de ter matado Diogo Costa se apresenta à polícia

Publicitário é assassinado a tiros na Lagoa da Jansen, em São Luís

Continua após a publicidade..

Polícia Civil emite nota sobre investigação do caso Diogo Costa

Raimundo Cláudio Diniz (de camisa azul) se apresentou na manhã de hoje. Foto: Paulo Soares / O Estado MA.

Raimundo Cláudio Diniz se apresentou, ao lado de seu advogado, no início da manhã desta sexta-feira (26), na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) alegando ter sido o responsável pela morte do publicitário.

Assista ao vídeo, exclusivo, feito pela repórter Alessandra Rodrigues, rádio Mirante AM, com o delegado George Marques sobre o caso do assassinato do publicitário Diogo Adriano Costa Campos:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.